sábado, 29 de outubro de 2011

Shampoo e condicionador milagrosos! PUREOLOGY


Gente, achei a dupla dinâmica que todas procuravamos!!!!!
Foi sem querer, mas eu achei! O melhor shampoo e condicionador que eu jah usei na vida (incluindo Kerastase e Redken)!



Vou contar rapidamente como encontrei essa maravilha.
A um mês mais ou menos, resolvi fazer luzes nos cabelos. Comprei uma daquelas toucas de silicone que vem com agulhinha de crochê e, depois de 3 tentativas (e alguns erros) cheguei à cor que queria. Maravilha!
Meu cabelo era meio oleoso na raiz e seco nas pontas. Pois depois das decolorações, ele ficou sequinho, sequinho. 
Condicionador, creme leave-in, oleo para as pontas. Eu passei tudo pra conter a secura dos pobrezinhos. Mas parece raiz de planta, quando a gente rega, a terra chupa tudo! Meus cabelos estão assim. Eu passo o creme e ele desaparece, pois é absorvido instantaneamente, de tão secos que eles estão!

E aih, procurando shampoos para cabelos ressecados, maltratados e cansados, achei essa maravilha na internet! Ingredientes 100% de origens vegetais, sem parabenos (conservantes cancerigenos que encontramos em quase todos os cremes), sem sal, sem sulfato, SEM PROBLEMAS! Rs!

Então estah aih a dica para as loirissimas (e morenas também):
PUREOLOGY shampoo e condicionador, pra dar um boost nos cabelos ressecados!
Vou deixar o link do site da marca, que pertence à L'Oréal. Eu encontrei na internet aqui em Paris, mas não sei se é facil de achar no Brasil.... 
Tinha que ter algum defeito.... =(

XOXO
La Parisienne

2 comentários:

  1. As brasileiras podem tranquilamente encomendar pelo site do morangão:
    http://br.strawberrynet.com/haircare/pureology/
    Eu já fiz a minha encomenda!
    Esse site é super confiável e ainda tem frete grátis, podem se jogar sem medo, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Então, Nana, aguardamos sua opinião sobre a marca!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir