segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pretty Little Liars (Maldosas)

Oi meninas!
Queria dividir com vocês uma nova paixão: Pretty Little Liars!



Eu ouvi falar dessa série americana num canal do YouTube que eu acompanho. Comecei a assistir meio "blasée", pois achava que era uma série adolescente, um estilo "Dawson's Creek" versão anos 2010.

Confesso que no inicio realmente é meio adolescente. Meio exagerado. Mas depois, ela começa a dar medo (é uma série baseada num livro de suspense). Eu me envolvi tanto com a série que quando cheguei ao ultimo capitulo divulgado na época (S02E12), passei a noite sem dormir de tensão! Rs.

Bem, vale a pena!
Ainda por cima é bem coisa de menina mesmo. Estilo girl power, todos os personagens importantes são mulheres. (Meu namorado não aguentou nem 5 minutos em frente ao computador! Rs)
Vou colocar o link pra Wikipedia da série, pois é inutil eu explicar mais por aqui, quando a Wikipedia o faz tão bem! Rs.

Em todo caso, acho que a série passa na Boomerang. Eu assisti tudo em Streaming.


XOXO
La Parisienne

2 comentários:

  1. Hahahahaha, eu e minha irmã adoramos essa série! Confesso que é um guilty pleasure total, pois é um seriado mega teen, mas que se dane, é legal e pronto!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, né? Eh bom, parece que a gente volta no tempo. Quando a preocupação da gente era soh com as coisas da escola, as provas, os meninos que olharam pra gente,... A amiga assassinada???? Hehehe! Eu adoro! Eh docinho, mas com um grande mistério!
    Bjocas et bjo pra tua irmã tb! Saudades!

    ResponderExcluir