terça-feira, 1 de novembro de 2011

Passaporte para malhar, agora não tem desculpa




Agora não tem mais desculpa, você tem uma viagem marcada para o exterior e vai ter que parar de malhar?! NOT!!!! As academias cariocas agora fornecem um visto para você malhar durante suas viagens, cabe a você tem disciplina e pique, hehehe - Pior parte!

" O visto para se exercitar no exterior não tem filas, taxas e burocracia, e permite ao aluno matriculado no Brasil treinar, às vezes de graça, outras pagando diária, em centros de atividades físicas e spas pelo mundo. Basta que a sua academia faça parte da International Health, Racquet & Sportsclub Association (a IRHSA). É opção para quem viaja ao exterior, a turismo ou a trabalho, e quer manter-se em forma.
Mas é preciso tomar alguns cuidados. Ao contrário do que acontece no Brasil, os frequentadores de academias nos Estados Unidos, por exemplo, quase sempre têm que se virar sozinhos."
 
" O aluno solicita em sua academia o passaporte para malhar ou a carta-padrão, que será apresentada na recepção da academia estrangeira. É o que explica André Leta, diretor-técnico da rede Proforma. Cada academia lá fora estabelece gratuidade, ou descontos, e número de dias para treinamento dos alunos. Normalmente, oferecem três dias grátis. A partir daí, o cliente contrata planos de uma semana, quinzena, um mês, e usa descontos para os membros IHRSA (no site www.ihrsa.org), geralmente de 5% a 10%. No site www.healthclubs.com, pelo Google, tem o mapa de opções de academias conveniadas à rede. "
 
Dica: Nas aulas coletivas tem que chegar cedo senão é barrado, os americanos não gostam de revezar aparelhos com ninguém, sempre limpe os aparelhos após o uso e guarde o material usado no lugar
 
Fonte: O Globo, 30/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário