quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bio Recept: o laboratorio desconhecido show de bola!


Quando vou comprar cosméticos aqui em Pan'am (giria que significa "Paris", utilizada pelos parisienses) eu costumo ir a uma farmacia especifica, na Rue du Four
Ela uma das mais baratas da cidade, tem muitas vendedoras para ajudar, e além de tudo, você pode olhar os produtos, pega-los nas mãos, ler a embalagem. (Em muitas farmacias em Paris, os produtos ficam escondidos atras do balcão, empedindo o cliente de procurar por si proprio o produto que ele quer.)
Sempre que ia nessa farmacia, as vendedoras me aconselhavam os produtos do laboratorio Bio Recept e eu sempre ficava com o pé atras. Em Paris ha tantas marcas conhecidas: Avène, La Roche Posay, etc, etc. que eu me dizia, "vou pagar mais caro por uma marca desconhecida???". Pois um dia, aceitei os argumentos da vendedora e comprei um produto da linha: uma mascara para renovar a pele que se transformava em esfoliante depois de 10 mintuos no rosto.
Que M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!! A pele ficava liiiinda, com carinha de nova!

Pois, algum tempo depois foi a hora da minha mãe comprar um produto da marca: um anti-rugas. Ela aaaaamou! E é verdade que até eu vi a diferença no seu rosto! A pele mais lisinha, carinha mais jovem! Além de tudo o creme não tem hormônios e na sua formula, encontramos 100% de produtos naturais! (Coisa que é muito rara em anti-rugas!)

Mais pra frente eu comprei um outro produto sensacional da marca! Eh esse da foto: NéoBio: Exilir zéro imperfection.
Duas gotinhas de manhã e duas gotinhas à noite, a pele parece outra! Uma beleza!

Veridicto:
Eh caro, dificil de achar, mas vale a pena! Primeiro porque ele dura, apesar do vidro pequeno, você soh uma umas gotinhas, mas principalmente pelo resultado eficaz!!! 
Cansei de gastar dinheiro em produtos que não servem pra nada, que os resultados são minimos. Com essa linha, o preço vale pela qualidade e resultados obtidos!

Então é isso, se você estiver de passagem em Paris, ou aquela amiga tua, não se esqueça de olhar no site da marca, escolher os produtos que te interessam e dar o endereço da farmacia da Rue du Four pra ela! (Mesmo se ela não estiver interessada na marca Bio Recept, ela vai te agradecer pelo endereço de uma das melhores farmacias de Paris!!!)

XOXO
La Parisienne
PS: A gente não encontra nem esmalte (soh Mavala) 
nem maquiagem nessa farmacia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário