quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cabas Vanessa Bruno

Olah, genten! 
Hoje eu vou falar pra vocês de uma das estilistas mais queridinhas das parisienses!
A Vanessa Bruno! 
Ela ficou conhecida por essas bolsas aqui da fotinho, que TODA PARISIENSE TEM. (Eu tenho, claro!)

CABAS VANESSA BRUNO

Quando cheguei por aqui eu reparei que essa bolsa nos braços das meninas em todos os lugares! Achava ela feia no inicio, mas com o tempo, a gente se adapta (ok, pode me chamar de Maria Vai com as Outras. Se todo mundo saltasse da ponte eu ia achar que tinha alguma coisa muito interessante lah embaixo e saltaria também! Ora bolas!)

As parisienses e as bolsitas!
 Em todo caso, esse modelo perdura por anos. (Eu estou aqui desde 2007 e até hoje o povo faz fila pra escolher a cor nas Galleries Lafayettes!)
Existem 3 tamanhos diferentes. O pequeno é pequeno demais, e o grande é quase um saco de papai-noel de tão grande. O médio é perfeito! Ele existe em pano (o mais usado) em zilhões de cores diferentes, em couro (menos usado e bem mais caro!) e agora ela lançou um estampado (que eu acho muito espalhafatoso).

Rachel tem dois modelitos diferentes (inclusive um deles da coleção nova!), Reese e Jessica também não resistiram!
Então, se vocês estão se perguntando, a minha é um modelo unico em edição especial, em jeans!!!!!

Linda, né??
 
XOXO
La Parisienne
Ah, se vocês estão curiosas para saber os preços,
eles variam entre 100€ (modelo pequeno em pano) 
e 300€ (modelo grande em couro)

Um comentário:

  1. Aqui no Rio uma bolsa que virou moda era a da Fernanda chies, mas depois perdeu a graça.... Essa jeans é linda!

    ResponderExcluir