terça-feira, 8 de novembro de 2011

Linha gracinha de maquiagem!

Gente,
Ontem, pirei o cabeção e decidi comprar um monte de maquiagem nova. 
Na verdade tinha recebido um e-mail me que me dava 20% de desconto na Sephora e resolvi aproveitar!

Uma coisa que eu precisava, mas que evitava comprar pelo preço, é um grande e farto pincel de poh de arroz!!!
Pois ontem eu achei um pincel muuuuuuuuito gracinha, muito macio e bem gordinho! Uma maravilha!


Procurando pela marca na internet encontrei na Wikipedia US:

Tokidoki collaborated with Sephora and launched a new line of cosmetics in 2010. In the beginning, Sephora sold makeups that included eyeliners, eye shadows, lip gloss, and concealer. Later on, Sephora expanded its production and started to sell makeup accessories. Accessories included hair clips, hair brush, straightener, mirror, and eye brush

Gente! Que coisa mais fofa!!!!
Mas o melhor de tudo foi o preço!!! As "kabuki brushes" são esses pinceis curtinhos, mas com bastante pelo, que servem para passar o poh de arroz. Elas custam uma média de 30€, e variam muito a qualidade.

Um site bacana pra comprar pinceis (eu ainda não testei, tô esperando o Natal!) é http://www.sigmabeauty.com/, que alias, mostra alguns kabukis na pagina principal. O Kabuki do mesmo estilo custa 19 dolares. (http://www.sigmabeauty.com/product_p/f45.htm).

Na Europa geralmente é mais caro, como mostra o site da Sephora : http://www.sephora.fr/search/search_results.jsp?_requestid=45171. Quanto mais macio é, mais caro ele serah.

Pois saiba que essa gracinha de Kabuki que eu comprei é SUUUUUUPER MACIO e custou somente 21€!!!!! Eu nem acreditei! Comprei direto!
Eles tinham outros pinceis também, mas eu precisava mesmo de um Kabuki.

No mais, o que eu posso dizer pra vocês é que, depois que eu me lancei de corpo e alma na maquiagem (como as parisienses de verdade) eu descobri que pintar o rosto é como pintar uma tela: o material é tão importante quanto a mão do artista para obter belos resultados! Por isso, qualidade, cor, pinceis e mão serão os items que vão fazer a diferença no seu rosto!

XOXO
La Parisienne
PS: Se alguém se interessar, eu comprei o meu pincel na Sephora 
do Passage du Havre, uma das saidas da Gare Saint Lazare

Nenhum comentário:

Postar um comentário