sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MP3 a prova d'agua

Gente, continuando a série de posts  vou falar sobre esporte!

Quando eu era adolescente, comecei a me interessar por um esporte muito legal: o triatlon. Nunca pensei que eu fosse capaz de pratica-lo pois achava que era necessario ser muito esportivo para fazê-lo.
Soh que eu cresci, comecei a correr de vez em quando, comecei a fazer spinning, e me inscrevi num club com piscina semi-olimpica.

Resolvi que deveria tentar o triatlon uma vez por todas, antes que fique velha e não tenha mais forças!
Encontrei um site que ensina passo a passo o que fazer para chegar lah! (Se interessar, deixem um comentario que eu indico).
O site dizia pra gente começar pela natação. Dizia que a hora que a pessoa conseguisse nadar 500 metros sem parar, estava pronta para começar os treinos pra virar uma triatleta!!!
Ai, que dificil nadar sem parar por 500 metros (10 idas e voltas na piscina semi-olimpica!!)
Precisava de arranjar alguma motivação! E foi aih que eu comecei a procurar algo que conheci anos atras, mas que era muito caro para a época, um MP3 player a prova d'agua!
ACHEI! Numa promoção paguei 50 Euros por 1Giga de musica. (1 giga parece pouco, mas dando voltinhas na piscina parece enooooooorme! hehehe)
Essa belezura é essa caixinha rosa na foto. Ele prende no oculos pra nadar e o fio fica por tras da orelha, não encomoda.
Bem, é verdade que o som não é lah essas coisas, é meio "mono", sabe ("as in: contrario de stéreo"). Mas dah pro gasto.
Nessa foto dah pra ver também a minha touquinha importada do UK (obrigada, Amazon), que tampa as orelhinhas. A agua não entra, e o melhor, o cabelo molha menos!!!!!
No proximo post, vou explicar meus cuidados basicos com os cabelos pra evitar o esverdeado pos-cloro!

XOXO
La Parisienne
Quer se inscrever pro triathlon de Paris (junho 2012)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário